terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Inverno Europeu. Tem suas vantagens...

Já estava demorando... Notícias frequentes sobre quão rigoroso tem sido o inverno Europeu desta temporada, estavam me deixando cada vez mais curioso sobre como estariam as ondas na virada 09/10 do velho continente. Aproveito e pergunto ao nosso grande amigo Peta, como andam as vagas portuguesas.
Por aqui, finalmente começam a pipocar vídeos de ondas sensacionais, surfadas as vezes por 5, não mais que 7 pessoas ao mesmo tempo em águas francesas, portuguesas e espanholas.
Muitos dirão: também, com aquele frio, ter crowd é complicado!!! Eu concordo, e reflito um pouquinho sobre como seria minha reação, e qual o remédio.
Acho que eu ficaria pensativo por um tempo, mas lembraria que a regra número um é: vamos entrar para pelo menos ver de pertinho...Sair já é outro problema, e que vem só depois.
Nestes casos de dúvidas entre o quentinho da cama, e o gelinho do mar, lembro de um amigo dos tempos de faculdade, que além de pilhado era conhecido também como urso polar. Afinal de contas, ele caía no mar em qualquer condição climática. De Torres no inverno a Saquarema no verão, ele mandava aquela tradicional sunga salva-vidas.
Essas imagens são um comecinho do que vai pintar por aí. Sempre com muuuuuito frio, é claro.



Saúde e Paz - Petrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário