terça-feira, 6 de abril de 2010

Rip Curl Pro Bells Beach - Nada como uma boa polêmica

Antes de fazer um resumo do terceiro round, que já teve a vitória incontestável do Adriano de Souza, Mick Fanning somando dezessete pontos para derrotar Gabriel Medina e o Neco, mais uma vez, vendo suas ondas mal pontuadas, chamo atenção pra um acontecimento interessante que aconteceu no primeiro round.
Não vou fazer juízo de valores, deixo os comentários pra vocês.
O fato é que o Freddy Patacchia, ao vencer sua bateria contra o Owen Right, aproveitou a entrevista pra descer a lenha nos locutores do evento.
Reclamou que os caras só falavam do Owen Right, que parecia que os dois (Freddy P. e Drew Courtney) já tinham entrado na água derrotados.
Segundo ele, os locutores estavam com os testículos do Owen Right tão enfiados na boca que só falaram merda. (tradução livre feita por mim).
Bem, assistam vocês mesmos à entrevista, que custou ao surfista havaiano uma multa de mil dólares, e ao comentário que ele fez sobre a situação toda no seu blog InSurf News.



Insurfnews.com - Insider's Perspective Rip Curl Pro Rd1 from Andrew Oliver on Vimeo.

2 comentários:

  1. Engraçado ver um havaiano reclamando do que os brasileiros estão acostumados a ver em todos os eventos da ASP desde que o Gouveia e o Teco arrombaram a porta....

    ResponderExcluir
  2. CARA, O NECO PADARATZ SÓ FAZ UMA MANOBRA, A RASGADA ESSA TRADE MARK DELE. MAS NAO FAZ MAIS NADA. QUANDO ELE CAVA, O MUNDO JÁ SABE O QUE ELE VAI FAZER... ASSIM VAI PERDER SEMPRE. ALÉM DE TODO COMEMOROU UMA ONDA DE 6 E POUCOS PONTOS NA SUA BATERA CONTRA PARKO.

    ResponderExcluir