sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vai começar o Billabong Pro Santa Catarina

Oba!
Adoro campeonato.
No Brasil, então, melhor ainda.
Eu sempre fico torcendo pra que entrem altas ondas, pra que seja um bom espetáculo, com alto nível de surf.
Pra acabar com a marra de alguns gringos.
Se vocês assistirem ao vídeo com entrevistas que foi publicado no Waves, entenderão do que estou falando.
Já começa com o Andy Irons dizendo que o mar está pequeno, fraco, mas que dava pra rolar o campeonato (subestimando as condições que provalvemente vai pegar amanhã).
Segue com o Joel Parkinson já mandando um "I'm here to win".
O Jordy Smith diz que tá uma porcaria e o Jeremy Flores completa com um "Tá igual sempre. A onda não muda, em todos os anos".
Eu gostei mesmo foi da sinceridade no comentário do Jeremy Flores, em bom português:
"Eu tô surfando muito mal esse ano mas tô tentando, né? É o meu trabalho então tenho que melhorar."
O Waves também publicou um vídeo com o Marco Polo falando sobre a dificuldade que está encontrando no tour.
E bota dificuldade nisso.
Na primeira bateria já enfrenta Andy Irons e Bobby Martinez, o primeiro, tri-campeão mundial e o segundo, atual 4o do ranking.
Seria muito bom o Marco realmente desencantar e acertar uma boa bateria, ganhar a primeira num evento em que ele já se deu bem e se juntar ao outro brasileiro no próximo round.
Que brasileiro?
Façam suas apostas.
Neco Padaratz, Jadson André e Adriano de Souza se enfrentam no começo do dia, na 3a bateria.
Vou torcer pro Neco, que é quem mais precisa.
Esse ano a Billabong assumiu o patrocínio e boa parte do planeta ficou satisfeita.
Tenho certeza que a transmissão ao vivo vai ser bem melhor do que no passado.
E não é puxar sardinha para estrangeiro não.
É que pior do que foi é impossível.
Acompanhem a cobertura completa aqui, no True Surfing.
A promessa é de show de surf o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário