quarta-feira, 1 de julho de 2009

Polêmicas a parte, o que fez Jihad Kodr e Mick Fanning empolgadinho

Pra quem escreveu cobrando uma análise do que rolou de surf, só podemos destacar o pouco que conseguimos assistir.
Jihad Kodr, na primeira fase, surfou bem mas alisou na junção na primeira onda (tirou um 6,83, poderia ter tirado um 7,5 ou mais) e na segunda onda, caiu na última manobra. Poderia ter passado.
Na segunda fase, de uma forma que deixou sem palavras a todos, narradores, comentaristas, críticos e fãs, Jihad entregou o ouro na última onda.
Precisava de um 2,67.
Pegou uma onda intermediária, deu uma alisada, só precisava acertar uma manobra na junção e tirar uma nota 3.
Saiu da onda.
Saiu da onda!!??!!
É isso mesmo. Saiu da onda. Ninguém entendeu. Desistiu definitivamente do WCT, talvez.
Pra completar, um comentário só pra rebater a posição geral dos gringos de que nós brasileiros somos os reis do "claiming", vocês sabem, aquelas comemorações meio rídiculas que acabamos todos fazendo quando achamos que pegamos uma onda boa.
Não é que o Mick Fanning pegou a onda e deu um soco no ar no final? Claiming!!
Tudo bem que ele tirou um 9,5. Mas era primeira fase, achei meio empolgadinho.

2 comentários:

  1. Brincadeira a maneira como estão transmitindo o evento em Santa Catarina. Choco e Petroni, tenho uma sugestão: vamos para Sta Catarina fazer a nossa própria cobertura. Depois, quem sabe, colocariamos no Blog ou venderiamos a transmissão pela TV via Internet. Falta gente séria fazendo este trabalho. É uma oportunidade!!! Abraços Ciço

    ResponderExcluir
  2. Bom o jihad ja deu demosntrações que não vai longe no CT , me parece meio desequilibrado...se comparado ao futebol, seria aquele jogador de time pequeno, que foi contartado por um grande e todos ja sabem que não vai vingar......polemicas com declarações, com o titulo brasileiro que ate hj não sei se ficou com ele ou não.....sei la...parece ser mais que assim como veio ...vai....se salvou miraculosamente esse ano e ganhou sobrevida...mas alguem acredita?

    ResponderExcluir