quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Música para a nova geração

O jovem surfista brasileiro, Thiago Camarão, emplacou um vídeo no 60 segundos do Surfline.
Fiquei sem ter o que dizer.
Percebi que o surf está evoluindo para alguma coisa que eu já não reconheço como surf, de tão fora da minha realidade.
Eu fico muito impressionado com esses moleques fazendo essas sequências de manobras desgarrantes que nem sei como chamar.
No clip, apesar de fazer quase o impossível, o surfista parece relaxado, se divertindo, aquela musiquinha, um passeio no parque.
Bem, fui atrás da musiquinha.
E encontrei esses figuras aqui da foto.



E a gravadora Ubiquity, que não conhecia.
Creio que quem curte música vai se divertir com o catálogo dos caras.
Sons pra embalar esses novos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário