segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mineirinho é destaque no Hawaii (post ditado pelo Kika)

Destaque negativo.
Cadê o cara?
Enquanto o bicho tá pegando no North Shore, toda a mídia, todas as atenções voltadas para a performance dos surfistas no Hawaii, cadê o Adriano de Souza?
Qualquer um imaginaria que o jovem surfista brasileiro estaria lá, participando da Tríplice Coroa Havaiana, aproveitando para praticar, aprender mais sobre ondas de verdade, surfando Haleiwa e Sunset só com mais quatro caras na água, tirando fotos, filmando, essas coisas.
Até o Joel Parkinson, que está se recuperando de contusão e já venceu esse campeonato uma vez, está lá, dando retorno pro patrocinador, provando seu surf nas condições mais pesadas.
O Mick Fanning não competiu em Haleiwa e teve que se justificar perante os fãs, ao vivo na internet.
E o Mineirinho?
Em Campinas.
Fala sério.
Depois os caras reclamam que a gente pega no pé das marcas e surfistas brasileiros.
Temporada havaiana bombando e o principal atleta nacional não precisa treinar?
Já domina Sunset, é isso?
Praticar em Pipe então, pra quê?
O menino quer ser um campeão mundial e dispensa uma temporada no Hawaii?
O que está acontecendo?
Tá pensando que é o Kelly Slater?
E a Oakley?
O que vocês acham?
Ao marcar o lançamento da coleção em Campinas e São Paulo, em plena temporada havaiana, está mostrando visão de longo prazo ou explorando a imagem do garoto enquanto é tempo?
Depois faz um papelão em Pipeline e não sabe por quê.
Já falamos que ele tem potencial pra ir bem na última etapa do tour, haja visto os resultados que alcançou em Teahupoo, no Tahiti.
Mas tem que mostrar, de verdade.
Tem que estar lá, pegar as ondas, tirar fotos.
Em Campinas é que não dá.
Brincadeira...

Um comentário:

  1. O Mireiro sem dúvida tem potencial para brigar por um título. Mas tem que entrar no mar em Haleiwa, sentir o power havaiano nem que seja por uma única bateria. Mas a visão de curto prazo do patrocinador... leva nossa promessa pra Campinas. É bricadeira, que tal levar o cara pra inauguração de loja ou evento depois da temporada??? bom, vamos continuar apoiando, mas concordo totalmente com a cobrança do post.

    ResponderExcluir