sábado, 11 de setembro de 2010

2010 Hurley Pro - Vamos aprender

Caros leitores.
Vocês sabem que temos criticado bastante as transmissões de campeonatos que temos assitido, as de eventos no Brasil especialmente.
Agora vem aí o Hurley Pro, direto de Lower Trestles, California.
Os caras já tem o site pronto faz tempo, com mais de dez vídeos promocionais, prêmios e promoções para os internautas, entrevistas e uma contagem regressiva para o início da transmissão ao vivo que já dura dias.
Vamos ficar de olho nesse evento, no esforço de identificar tudo de bom que acontecer, bons exemplos, boas práticas, iniciativas e truques pra fazer uma boa transmissão de um campeonato de surf.
Vocês podem ajudar, comentando pontos positivos e negativos, o que gostam e o que não gostam.
Com a ajuda de vocês, podemos estabelecer um parâmetro, do quê de fato queremos e esperamos de um campeonato de surf via web.
Será divertido, tenham certeza, porque algo me diz que vamos assitir um show de surf como nunca antes.
Ou será que a elite do surf não vai fazer um espetáculo melhor do que os surfistas do circuito classificatório?
A molequada vem atropelando, vamos o ver o que os profissionais têm a mostrar.
Mick Fanning colocou a sua expectativa desta forma:

"I feel like there is a huge push now from Jordy. Dane has been surfing great too this year. Kelly has 10 in his sights and is giving it his all. AI winning the last event will give him a huge confidence boost, and Taj will be looking to bounce back strong after his poor result in Tahiti. It's going to be an action-packed run home, that's for sure."

Não poderia estar mais certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário