segunda-feira, 22 de março de 2010

Pode internar que o caso é sério!!

Boa noite a todos.

Sei que eu estou em dívida. Não consigo escrever!
Creio que estou passando por mais um momento de transição em minha vida, e talvez por esta razão, eu não venha me empolgando o suficiente para escrever sobre surf.

Não me animei com nenhum campeonato (salvo o Pena Pro em Noronha), e até ouso dividir com vcs minha real opinião sobre o surf competição deste ano:

Vão fazer (estão fazendo)de tudo para entregar o título mundial de 2010 para Taj Burrow.

Putz!! Que exagero meu!! Será?
Esse é o cheiro que sinto no ar. Não deu em 2009 com o Joel, agora é o Taj. Antes que a aposentadoria devore esta sensacional dupla de talentosos australianos, que ficaram apenas com as sobras de tudo que conquistaram Kelly Slater, Andy Irons e Mick Fanning. Pra mim, ta virando tudo muito previsível...

Bom, como eu ia dizendo... Estou sem o menor ânimo para falar de surf, e principalmente quando o assunto é competição. Cada vez mais ácido, mau humorado e intransigente... Assim não dá né?!

Sendo assim, vou falar de ondas!!

Afinal este é um assunto que, se eu perder o gosto... Pode internar que o caso é sério!!

Das profundezas de nossas buscas internetianas, segue uma de nossas pérolas mais brilhantes e belas.



Saúde e Paz
Petrus

2 comentários:

  1. CAramba Petrus, to na mesma!!! Na verdade assunto até tem, não estou tendo é tempo para botar as idéias no blog. O ritmo da vida deu mais uma mudada e o trabalho,a namorada e o surf tem recebido uma atenção maior. CAnsei um pouco de acompanhar o surf competição pois a coisa ta sempre na mesma, vc tem razão. Parece carta marcada.
    Quanto a esse videozinho das Filipinas...esse instiga ein? Ja tinha visto ele(até coloquei ele nos meus videos no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15687145487072874803 ) a algum tempo pois esse é um lugar que sempre me chamou a atenção. Lembro inclusive de uma matéria na Hardcore, à trocentos mil anos...Com o Rodrigo Resende e acho q com Roberto Cavalero em um surf camp na frente do pico de Cloud 9(procura no You Tube!). Uma direita bem parecida com Backdoor.Altas! Da uma bizola sobre as Filipinas no site www.wannasurf.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. simplesmente imprsssionante, massssss parece insurfavel. sera?
    rapida ou o video ta acelerado?........

    ResponderExcluir