sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que tal falarmos de TALENTO ??

Boa tarde a todos...

Acabo de assistir a alguns minutos de pura inspiração, que me obrigaram a refletir sobre o talento natural de cada um de nós.
Já a algum tempo, fui cahamado por um amigo, para ver a nova pintura de sua prancha usada!! Logo de cara pensei: " nova pintura...prancha usada?? Como assim??
Eis que surge o sujeito com uma 7 pés zeeeeraaadaaa, shapeada pelo Wagner Pupo.
Animal!! Linda!!
Só com a prancha em baixo do braço, realmente acreditei que se tratava de um foguete usado. Na verdade, a pintura da pranhcha era tâo bonita, e tão bem feita, que ninguém diria que não é uma prancha novinha em folha.
Trabalho de quem?? Jeferson Guedes, ou J.Guedes ou ainda Jefinho!!
Motivado pelo que vi, encomendei uma pintura em minha prancha nova, que estava toda branquinha... Parece brincadeira, mas a prancha voltou melhor do que foi...rsrsrs. Até o shape parecia melhor!!! Sério!!
E olha que não fui só eu que percebi o taleto do cara, atletas profissionais que passaram por Ubatuba, tiveram a oportunidade de conhecer, e aplicar o trabalho dele em suas pranchas. Assim Jefinho já assinou pinturas de atletas como: Juliana Quint, Pedro Henrique, William Cardoso, Saulo Junior, Felipe Toledo, Costinha etc etc etc...

Se não bastasse isso, o cara surfa muito!!
Segue abaixo o vídeo que foi motivo deste texto!!

Parabéns Jefinho, e obrigado por colorir esta tarde de sexta-feira cinzenta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário