terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comentário em resposta ao Diogo Alpendre

É isso aí Diogo.

Acabou Mundaka e que venha Supertubos.
Torço muito para que o evento em Portugal venha a ser considerado o melhor do ano, rivalizando com Jeffrey´s e Pipeline.
Como estão as previsões? Vai ter onda?
Estaremos torcendo para que vocês realizem um grande campeonato.
Quanto à vitória do Mineiro, destaco o profissionalismo do garoto.
Retorno garantido para os patrocinadores.
É um dos surfistas mais jovens do tour.
Ele mesmo deixou claro em sua entrevista que considera essa a sua primeira vitória.
Vocês podem acompanhar a cobertura completa da vitória no http://truesurfing.blogspot.com.
Particularmente, acredito que é muito importante a mistura que o Adriano vem mostrando.
Gratidão pelas conquistas alcançadas unida ao foco, à confiança para enfrentar os próximos desafios.
Ele reconhece a vitória, agradece a todos que o ajudaram até aqui, mas sabe que é só mais uma etapa no longo caminho que tem pela frente.
Não posso deixar de responder ao seu comentário sobre a primeira vitória ter acontecido em ondas "a la Guarujá".
Respondo lembrando que Mineiro já conseguiu um 5o em Teahupo.
Tem treinado em ondas grande e mais cedo ou mais tarde vai mesmo ter que provar seu surf.
Aproveito para perguntar pra vocês aí no Como é que está o surf?
, como vocês acham que vai ser a temporada havaiana?
O que esperar do Tiago Pires? E do próprio Adriano de Souza.
Eu ainda penso que, para ser um verdadeiro campeão mundial, não basta vencer os campeonatos.
Tem que detonar no Hawaii.
Tem que se destacar.
Vocês concordam?

Agora, só para vocês do blog, para completar a saga da primeira vitória, segue o vídeo da semifinal contra o Kelly Slater.
Parabéns Adriano!!
Brasil il il il il! (dessa vez com eco).

Um comentário:

  1. Ainda é muito cedo para saber como vão estar os Supertubos mas cá em Portugal está tudo torcendo po um campeonato baril ! Está tudo bem montado e as condições e logística que vamos ter vão ser as melhores, sem dúvida !

    Quanto ao Mineiro, eu não queria dizer mal do garoto, acho que ele tinha mesmo que ganhar a prova,tinha tudo a favor dele, dai o que eu disse.. Ele é bom rapaz, nota-se e estou ansioso por conversar com ele em Peniche. Eu acho que o Mineiro é muito bom e se ele está mesmo a treinar ondas grandes, então temos futuro campeão do Mundo, sem dúvida.

    Hawaii. The proving ground, han ? Confesso que acho o Saca muito melhor preparado que o Mineiro. Saca surfa muito bem Pipe e Backdoor e ondas grandes, tubulares e pesadas são a sua especialidade pelo que espero que finalmente tenha sucesso lá no Havaí.. Já o Adriano, espero que dê muita luta e não perca cedo.

    Eu acho que a historia dos verdadeiros campeoes do mundo acabou. Hoje em dia é campeao quem chega em primeiro no fim do ano. Anteriormente era quem chegava em primeiro no fim do ano e quem tinha carisma, atitude e isso só uma pessoa no WCT têm : Kelly Slater. Outros tiveram-no : Occy, Curren,Andy, até Egan e Machado. Mas hoje em dia, dos rapazes que estão no WCT, só mesmo KS.

    Mas sim, é verdade, um campeao do Mundo tem que surfar MUITO bem no Havaí.

    Diogo Alpendre
    Como é que está o surf ?
    www.linhadeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir