terça-feira, 24 de agosto de 2010

Finais na França, conforme prometido

Não deu pra publicar aqui o vídeo das finais, algum problema com o código.
De qualquer forma, segue o link.
Aproveito pra comentar que os vídeos do campeonato estão um lixo.
A edição não selecionou as melhores ondas de ninguém, do campeão só mostram uma onda da final, nada das quartas e semis, uma vergonha.
Palhaçada francesa num WQS 6 estrelas.
Papelão.

Um comentário:

  1. E ai galera do TrueSurfing!!
    queria primeiro dar os parabens pelo blog.. que é muito irado e é um dos portais q me mantem atualizado sobre o que acontece no surf.
    Galera, eu queria na verdade, dar uma dica e uma ajuda. hehee
    Seria legal se vocês colocassem no blog algumas dicas sobre trips nacionais e internacionais, que vocês mesmo fizeram. Falando da época, do que tomar cuidado, quais as pranchas ideais, levar longjohn ou não, hospedagem.. essas coisas.
    E a ajuda que eu queria, é que essa série de posts começassem com o Peru. Que é um lugar que eu nunca fui, mas vi que vale a pena ir, com a ajuda de alguns posts de vocês. E tou precisando de algumas dicas assim, ainda mais que meu nível de surf é intermediário.

    Valeu!! Espero que dê certo a realização dos posts, mas mesmo assim, brigadao!!

    Pedro Santiago

    ResponderExcluir