terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hawaii - Spring time pra valer...

O True Surfing tem o prazer de anunciar seu primeiro correspondente em águas estrangeiras!! E como não poderia deixar de ser, estaremos representados na meca do surfe mundial, o Hawaii.

Todos os anos, escutamos conversas sobre como o Hawaii durante a primavera (spring time) fica perfeito. Ótimo clima, vento predominantemente terral e dias constantes de ondulações na casa dos 6' a 8 pés perfeitas. Além disso, com o início das principais competições internacionais, até o mai fissurado surfista profissional, deixa as ilhas em busca de pontos e premiações em dinheiro.

Para quem fica, diz a lenda que sobram os melhores mares, com as condições mais alinhadas e clássicas que se pode esperar de um lugar como aquele.

Com o objetivo de trazer a realidade das terras havaianas, seremos representados pelo Free-surfer Pedro de Lima, também conhecido por alguns amigos amigos como Pedrinho Carioca, ou em Ubatuba, como Peter.

Pedro tem em seu currículo 5 temporadas na meca do surf, sempre dando prioridade ao surf em Waimea quando a besta começa a funcionar. Para os dias menores, o palco de treinos passa a ser Sunset Beach, Jokos, Lanis e outros picos espalhados pela costa de Oahu(principalemente a costa Oeste).

Baseado no North Shore sempre, Pedrinho deixa seus foguetes (tudo entre 8' e 11') fabricados pelas mãos do "Velho" - Dennis Pang na casa do próprio shaper. Como se trata de um equipamento muito específico e praticamente sem utilidade em outros locais do planeta, Pedro já economizou algumas centenas de dólares em taxas de embarque de pranchas com esta estratégia.

Aguardaremos anciosamente pelos primeiros contatos e imagens de De Lima, esperamos que vocês curtam esta iniciativa e gostem do que vem por aí.

Por enquanto, seguem algumas fotos de nosso correspondente especial em anos anteriores.

Waimea com sua Blue Gun


Foto Antológica com Clyde Aikau


Surfar em Waimea é saber dividir... No rabo de uma grande!!
Essa ele amarelou!! A prancha rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário