segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dica da semana...

Pra quem gosta de filmes de surf, fica aqui a dica do True Surfing...

Apesar do tema principal ter ficado um pouco batido, (Kelly Slater e sua trajetória para mais um título), existe uma abordagem bem diferente e interessante neste filme.

Com narração de Mark Richards e participação de celebridades dos esportes radicais como Tony Hawk, posso dizer que esta película não pode faltar em sua videoteca.

Se você também é um maníaco por vídeos de surf, fique a vontade para tecer seus comentários.

Espero que gostem da dica.



Saúde e Paz

3 comentários:

  1. Petrus,
    Com todo respeito, me decepcionei com o filme. Lógico que sempre é bom assistir às performances do melhor de todos os tempos, mas achei que tem muito depoimento em relação a imagens de surf, impressão compartilhada com José Luiz, vulgo Kika. Sim, a trilha é interessante, mas esperava mais.
    Aproveito para recomendar um filme que assisti na casa do Cais (boa Vitinho) e que para mim entrou na lista dos Top 10: WaterMan! Nada menos que Rob Machado, Dave Kalama, Gerry Lopez, Laird Hamilton e os irmão Malloy numa boat trip em Mentawaii. Puro espírito do surf, nas suas mais diversas formas. Só pelos nomes já valeria a pena, mas as imagens são fantásticas, com destaque para as underwater, e a trilha é demais. Enfim, um baita filme. O Gerry Lopez com mais de 60 anos e entubando com o estilo de sempre é impressionante! Deu muita vontade de ir novamente pra Mentawaii, agora com os brothers... Buenas, segue abaixo o link do trailer, mas vale assistir o filme todo pra entender.
    http://www.youtube.com/watch?v=oc_UMa98VpM&feature=player_embedded
    Good Vibes,

    ResponderExcluir
  2. O filme foi recebido com tamanha decepção na pré-estréia que ficou no ar um constrangimento geral. Após a exibição, silêncio na sala... O filme é péssimo e os depoimentos, dos patrocinados da quiksilver, ridículos. Sorry, mas esta dica tá furada....

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Agradeço a opinião de todos, e realmente vamos esquecer este.
    Prometo ser mais feliz na próxima!!

    Na verdade pensei em indicar um filme bem antigo, no qual existe uma cena que, para mim é a melhor já filmada até hoje. Porém, só tenho este exemplar em fita de video, e a versão em DVD está com baixíssima qualidade. Trata-se do Lost at Sea, com uma session em Hollow Trees ao som de Janes Adiction e tomadas sem corte.
    Com relação ao Cloud Nine, foi muito mais pela novidade e diferença de abordagem...Mas reitero minha desculpas pela dica falha.

    Vamos melhorar!!
    Obrigado.

    Abraço
    Petrus
    Petrus.

    ResponderExcluir