segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bastidores do WCT

Meus caros,

Ainda não ficou pronto o nosso comentário sobre o WCT no Brasil.
Estamos tentando escrever alguma crítica construtiva, tentando extrair alguma coisa positiva pra dizer sobre a transmissão.
Por enquanto só consigo escrever: vergonha, vexame, constrangimento.
Pra quebrar um pouco esse clima de decepção, segue um link pra um texto da Mariana, direto do blog do Bicho Papão, que contou um pouco dos bastidores do WCT em Teahupoo.
Espero que vocês também achem interessante.

5 comentários:

  1. Vergonhoso!! O site é simplesmente ridículo, com um design de 4a categoria e uma navegação extremamente confusa! Simplesmente não consigo achar as baterias do dia anterior. A única coisa que se salvou foi uma matéria com o título "Outro ângulo..."

    ResponderExcluir
  2. E por falar em Bicho Papão, eu ainda não tinha visto esta secret alucinante no blog. Se alguém não viu vale clicar no link abaixo:
    http://bichopapao.webs.com/apps/videos/videos/view/2128325-bicho-papao-secret
    Boa Tim! Insane!!

    ResponderExcluir
  3. O "site" oficial é uma vergonha. Não dá para acreditar que a ASP permita tamanho desrespeito com o surf. Será que a melhor forma de promover o surf é omitir todos os videos do campeonato? O site supostamente em inglês é ainda pior. A Hang Loose envergonha o Brasil com tamanho amadorismo. Espero que a RBS tenha dado $$$ suficiente para compesar tamanha falta de profissionalismo. A Hang Loose contribui desta forma para piorar cada vez mais a imagem do Brasil no exterior. Todos os sites e os comentários não se conformam com a piada que é a 'cobertura oficial'. Nota -0.

    ResponderExcluir
  4. Com o perdão pelos erros de grafia do post anterior, aviso que a melhor cobertura do WCT Brasil, por incrível que pareça, é do site surfline.com , que dá um show até mesmo no waves.

    http://www.surfline.com/wct-contest-zone/hang-loose-santa-catarina-pro-day-3---strong-winds-and-dropping-swell-force-down-day-at-praia-vila_28090/1/

    ResponderExcluir
  5. E para burlar a incompetência da Hang Loose, a ASP está disponibilizando no site um video do You Tube com alguns dos melhores momentos...

    Highlights from past days’ Hang Loose Santa Catarina Pro will be available via www.aspworldtour.com

    http://www.youtube.com/user/ASPWorldTour

    ResponderExcluir