segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Miguel Pupo vence novamente!!

pois é...

Miguelito leva mais uma!!!

Parabéns ao brasileiro, e também a toda família PUPO. Esses merecem com certeza. Família surf, batalhadora, e que ainda por cima tem hoje um dos melhores shapers do mundo.

Miguel dorme em cima da fábrica do pai, Wagner. Assim como alguns jogares de futebol do passado dormiam com a bola, Miguel dorme literalmente em cima das pranchas. um verdadeiro laboratório mágico, de onde saem foguetes espetaculares, capazes de acompanhar o surf moderno, e a velocidade de raciocínio do competidor.

Enquanto no Brasil, sou obrigado a ouvir de um gerente de surf shop (Surf Trip), quem é Miguel e quem é o Wagner, ambos vão construindo uma carreira sólida no mercado mais competitivo e comercial do mundo, os EUA.

Em breve, Wagner retorna desta incrível viagem, onde acompanhou o filho pela Europa e EUA, com sua cabeça cheia de conceitos e idéias.
O trabalho que começou há quase dois meses atrás com 15 pranchas, onde seriam selecionadas as 7 melhores, para produção de outras 8 pranchas na PUKAS da Espanha e finalização do circuito até São Francisco, está prestes a acabar.

Portanto, se vc quer ter um foguete atualizadíssimo sob seus pés, é só entrar em contato para encomendas antecipadas.

O Shaper deve retornar ao Brasil em 15 de Novembro para início da produção.

Eu já tenho as minhas asseguradas.

Maiores informações:

Sergio 11-99734161

Despachamos para todo Brasil.



Saúde e paz

Um comentário:

  1. Essa dupla merece o respeito (pelo menos no Brasil)que o momento mostra. São demais. Dois cristãos da pesada. Parabéns pelo post.
    Abç, saúde e paaz
    Castro pereira

    ResponderExcluir