sexta-feira, 28 de maio de 2010

Segue um clássico de verdade.

Mais um final de semana chegando, perspectiva de umas ondinhas...
Só pra dar uma inspirada em vcs, caros amigos, segue abaixo uma das mais sensacionais filmagens de surf já feitas. Segundo Jack MacCoy, consagrado diretor de filmes de surf, esta é uma de suas melhores "sessions" filmadas de surf, e com certeza, a melhor já feita com Mark Occylupo, em toda sua carreira.
Particularmente, podem ter certeza que minha fita de video cassete está até gasta de tanto assitir este momento mágico, e que a fita K7 com esta música do Yothu Yindi até enrolou no Roadstar (toca-fitas) do carro do meu pai, de tanto que foi ouvida. Pra quem já é bem mais moderno (jovem), a qualidade das imagens poderá deixar um pouco a desejar. Mas se vc pensar que isso ocorreu há mais de 20 anos, e tudo foi gravado na remota ilha de Sumba (Indonésia), que até hoje ainda conta com poucas opções de estadia e transporte, com certeza a alta definição não fará falta.
Para quem não sabe, depois deste filme, o pico ficou mundialmente conhecido como Occy's Left. Até que a onda parece fácil com o cabeludo surfando, mas não se engane, pois se trata de um dos picos mais rasos do arquipélago, e na maioria das vezes só se passa as seções da onda por dentro.
É preciso no mínimo, muita coragem.

Sugiro que coloquem a imagem na tela toda, desliguem as luzes do ambiente e som na caixa!!



Saúde e Paz
Petrus

Um comentário: