Saiu a avaliação, feita pelo Surfline, do ranking feminino, o Power Ranking.
Queridos leitores, precisamos da ajuda de vocês.
O que aconteceu com Bruna Schmitz?
É uma pergunta que dirigimos aos nossos bem informados leitores.
E aos nossos criativos leitores.
E ainda àqueles dotados de um espírito investigativo.
Eu não consegui entender o comentário que publicaram sobre a jovem catarinense, reproduzido abaixo.
"Per Jason Borte's ironic, misogynistic request, Dayyan Neve will be replacing Bruna Schmitz in the next event. He has been notified that he is only allowed to surf goofyfoot in a blonde wig and must be seen holding hands with Jeremy Flores in between heats. Bruna will have a chance to get her spot back by challenging Dayyan to a duel at Turtle Bay. This will consist of two 15-minute heats, one 15-minute cat fight on the beach, and a mai-tai drinking contest. It will be broadcast live on FuelTV."
Sugerem que a Bruna Schmitz parece o Dayan Neve e ainda propõe um desafio entre os dois, incluindo um "cat-fight" na praia e um campeonato pra ver que toma mais Mai Tai, um drink explosivo de inspirações polinésias.
???
Bruno, você que é do sul, sabe alguma coisa que não sabemos?
Será que é o tipo físico?
A garota está só na balada?
Alguma coisa a ver com preferências sexuais do Jeremy Flores, surfista top do WCT e namorado da menina?
Alguém se habilita a sugerir uma explicação?
Para contribuir com a discussão, oferecemos a vocês essa receita de Mai Tai, direto do Drinks Mixer, www.dinksmixer.com
Para quem acha que o vídeo não tem relação com o surf, dêem só uma olhada na camisa do cara.
Aloha spirit, do começo ao fim.
É só o Lewis Samuels fazendo escola.
ResponderExcluirNa falta de conteúdo consistente, mesmo negativo, faça uma piadinha pretensiosa que dê a entender que você tem algo a dizer, mas para não ser indelicado (indelicada, no caso) prefere usar subterfúgios como esse tipo de humor para "bom entendedor". Até parece que quem escreveu conhece bem a Bruna, o Flores e o Dayyan Neve. Só parece.
Minha opinião é que não está acontecendo nada. Bruna Schmitz é a mais nova das meninas brasileiras no WCT e é a mais nova também entre aquelas que estão no WQS com chance de "um dia" chegar ao WCT.
ResponderExcluirBruna ainda está no seu primeiro ano de elite, vem buscando surf trips e treinamentos em ondas de qualidade que tanta falta faz no Brasil. Este ano ela foi para Maldivas e até rendeu uma excelente foto na Fluir.
Bruna tem potência e pouca idade. Vai evoluir muito. E em relação ao Jeremy este só teve a acrescentar na sua carreira. Proporcionou inúmeras viagens e disponibilizou seu treinador e seus shapers pelo mundo. Esta parceria é boa e ambos formam o casal mais novo do WCT.
Acho que esta discussão é cedo para ser iniciada. É momento de acreditar e apostar na loirinha que nunca despontou como uma "futura campeã mundial". Ela só quer fazer a sua parte e ser feliz. Eu estou com ela.
Vão achar oque fazer em vez de ficar fusando a vida alheia.
ResponderExcluirOla pessoa ...Então a menina em questão continua entre as 16 melhores do mundo!!
ResponderExcluirPrecisa falar mais alguma coisa
calate boca