Estamos todos aguardando ansiosamente o início do WCT no Brasil.
Esse ano a esperança de um bom campeonato é grande.
Todos os principais surfistas do mundo estão dispostos a se dar bem por aqui (veja o que o esquadrão aussie no WCT está dizendo) e as ondas de inverno prometem comparecer.
Em breve vamos postar o nosso primeiro videocast comentando o campeonato.
Aqui no True Surfing agradecemos e louvamos a postura da Hang Loose, bancando há anos alguns dos melhores campeonatos que já rolaram por aqui.
Não temos dúvidas de que este é um dos fatores que fazem a marca tão forte.
Até por isso, não estou entendendo o que está acontecendo.
Estamos há três dias do início do campeonato e não existe nenhum link no site da ASP.
Poderiam já estar trabalhando a marca internacionalmente, explorando e divulgando Floripa e Santa Catarina, fazendo reportagens com os atletas da marca, vídeos dos campeonatos passados, sei lá. E a lista das baterias? Cadê?
Tentei entrar no link fornecido pelo hangloose.com.br, nada.
Queridos hangloosianos, tenham pena dos fanáticos por surf como nós. Vamos caprichar!!
Estamos torcendo para que entrem altas ondas e vocês façam uma excelente transmissão e cobertura do campeonato, afinal, vocês estão representando o Brasil no WCT.
Aguardem nossos próximos posts com a cobertura completa, comentários, análise e muitas novidades.
Pra terminar, vale dar uma lida no que o Lewis Samuels, ex-Power Ranking do Surfline, está destacando como os desafios para os tops em terras brazucas. (Obrigado, Kika, pela dica).
Dêem uma olhado no que o Freddy P. está achando do WCT de Imbituba: "Same shit different month...". (insurfnews.com)
ResponderExcluirAgora que o WCT começou, a coisa ficou ainda pior. O site do campeonato é uma vergonha. A transmissão, de tão amadora, dá até vergonha. ACORDA ALFIO!!!! A comunicação do WCT Brasil está uma m.
ResponderExcluirSegundo dia de competição e até agora nenhum video no site, quer dizer, naquela porcaria oficial. A HANG LOOSE envergonha o Brasil com a cobertura mais porca da história da ASP.
ResponderExcluir